MUSCULAÇÃO E AULAS

Musculação

 

  • Elaboração de treino baseado no objetivo do aluno e na avaliação física e funcional, quando realizada;

 

  • Orientação e acompanhamento especializados com custo acessível;

 

  • Treinos trocados periodicamente, visando estímulos diferentes para melhora de resultados e desempenho;

 

  • Promove a execução correta dos movimentos, evitando lesões e melhorando aproveitamento do treino.

Aulas no Espaço Fitness

 

  • Aulas variadas que atendem diferentes objetivos e preferências individuais;

 

  • Possibilita uma rotina mais variada de exercícios, gerando maior estímulo e adesão a atividade física.

GRADE DE AULAS

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DESCRIÇÃO DAS AULAS

 

ABS

Aula direcionada ao fortalecimento da região abdominal e lombar. Melhora a postura, o equilíbrio e a consciência corporal.

 

STEP

Aula predominantemente aeróbica, praticada com subidas e descidas de uma pequena plataforma chamada step, executadas simultaneamente com movimentos de braço. Melhora o equilíbrio, a coordenação, o condicionamento cardio respiratório, fortalece os ossos, tonifica os músculos e auxilia na redução de gordura corporal.

 

MAT PILATES

Aula que consiste na realização de exercícios e respiração controlados. Utiliza o peso do próprio corpo sem materiais ou em conjunto com bolas, faixas e pesos. Melhora a força, mobilidade, flexibilidade, postura, coordenação, equilíbrio e qualidade da respiração. Tonifica os músculos, reduz o stress e tensões musculares.

 

ALONGAMENTO

Aula que visa a melhora da mobilidade articular, flexibilidade, postura, relaxamento da musculatura, prevenção de lesões e diminuição de possíveis dores musculares.

 

FUNCIONAL CIRCUITO

Aula em forma de circuito que tem como base a utilização de padrões fundamentais do movimento humano (empurrar, puxar, agachar, girar, lançar e etc), envolvendo a integração do corpo todo e trabalhando diferentes planos de movimento. Os exercícios utilizam o peso do próprio corpo ou associam alguns acessórios para execução. Melhora a resistência, força, agilidade, equilíbrio, coordenação, mobilidade, condicionamento cardio respiratório e auxilia na redução de gordura corporal.

 

ZUMBA

Exercício físico aeróbico, baseado em movimentos de dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos, principalmente latinos. Melhora a coordenação motora, resistência muscular, condicionamento cardio respiratório e auxilia na redução de gordura corporal.

 

GAP

Aula que consiste em exercícios para glúteo, abdômen e perna. Melhora a coordenação motora, a resistência e a definição muscular.

 

FIGHT CLASS 

Aula que utiliza movimentos de artes marciais, juntamente com o trabalho aeróbico e neuromuscular.

Melhora a coordenação e auxilia na queima de gordura corporal.

 

MUAY THAI

Arte marcial tailandesa, onde são executadas técnicas que aprimoram a utilização das mãos, cotovelos, pernas e pés para atingir o adversário. Aula que também aprimora a resistência cardio respiratória, força, coordenação motora, agilidade e flexibilidade.

 

JUMP

Aula predominantemente aeróbica, onde são realizados saltos em cima de uma mini cama elástica. Melhora o equilíbrio, a coordenação, o condicionamento cardio respiratório, fortalece os ossos, tonifica os músculos e auxilia na redução de gordura corporal.

 

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